(98) 98537.7848 | 3199.0923 contato@estanciabelavista.org.br

Não só em setembro, mês voltado para a prevenção do suicídio, mas durante todos os dias, é necessário ficar atento aos detalhes quando o assunto é depressão. O transtorno é silencioso e não escolhe quem vai atingir.

Existem alguns sinais que estão lá sempre presentes, sejam eles na vida real ou na internet, é essencial ficar atento para o auxílio de uma ajuda profissional o mais rápido possível.
Aqui em nosso site e através das nossas redes sociais, você encontra um conteúdo didático e informativo para auxiliar em alguma decisão.

Fique atento aos sinais:

  • Isolamento;
  • Desinteresse repentino;
  • Falta de apetite ou compulsão;
  • Mudança no sono como insônia ou muito sono;
  • Agressividade.

A falta de uma pessoa para conversar, sem o julgamento inicial, também é um dos fatores que agrava quando se trata da depressão.

SIM, podemos conversar

A partir deste mês de setembro, estamos disponibilizando um número de WhatsApp com contato direto com os nossos profissionais, para que você possa conversar, expressar seus medos ou apenas desabafar, com profissionais especializados em ajudar.

Estamos disponíveis para ajudá-lo sem cobrar nenhum valor adicional, através do número (98) 98537-7848 ou basta clicar aqui. Precisando de ajuda, só nos contactar.

Sobre a Estância Bela Vista

Na Estância Bela Vista, você encontra uma equipe multidisciplinar e referência em tratamento humanizado, focado no ser humano como um todo, um espaço socioterapêutico.

Acompanhe, em nossas redes sociais, conteúdos didáticos e dicas sobre saúde mental e fique por dentro das nossas ações visando a melhoria da saúde mental.

Estamos localizados na Rua Gambarras, 161 – Araçagi, no município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís (MA). Apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de São Luís.

Acompanhe em nossas redes sociais conteúdos didáticos e dicas sobre saúde mental e fique por dentro das nossas ações visando à melhoria da saúde mental.